Jump to content
Gerard Butler GALS

Chat about Gerard in Portuguese here!!!!

*Lili*
 Share

Recommended Posts

• 2 months later...
Guest greyeyegoddess

Well darn Jenny...

Voce quer uma cerveja?

Eu nao bebo...hahahaha

Teresa, nao sei.

Don't know, I was wondering that too?

O que aconteceu com as meninas? Onde estao as meninas?

~alice

:music:

You quiero muchas cervezas!!! :cunning:

:rotflmao::rotflmao:

Thats spanish Jenny not portuguese but I would mind a cold one about now....Darn it :tantrum: I have to pic up my mom at work so I can't drink cause I have to drive....

in Portuguese Eu quero muitas cervejas!!!! :funnyface:

Yes Alice, I think we are kind of lazy :rotflmao: taking me as an example.....This time I was about one week before I make the effort to grabe my computer and go to the net :scared:

So how are you ou melhor como estas?

:kisswink: Teresa

Ah Ok.

So, is the movie 300 still playing down where you are at?

~alice

no but I have a secret.... :embarassed: I didn' went to see it cause it was when I was busy with work and I missed it, know I'm trying to see if someone download the film for me at the net.... :scared: I'm not a very good Fan....

:crybaby:

Eu tenho o mesmo segredo..

Tenho uma cópia da filme, mas nao observei ainda.

Sou tao mala!

~alice

:rotflmao: eu não digo a ninguém, é nosso segredo :funnyface:

Guest greyeyegoddess

So......

Eu quero muitas cervejas!!!!

:cunning:

I did a stupid thing when I got back from Brazil. I went back to school to learn Spanish and now I get mixed up a lot.

Jenny, or anyone else who wants to play here, and practice...

You can use alta vista or free2professional translation:

http://babelfish.altavista.com/

http://www.freetranslation.com/

I use them mainly for spelling because I don't have a text program that will allow me to write things with accents or tildies or whatever else is on top of the letters. As vezes, fico preguisoca, tambem. Viu?

Usually what one program can't translate, the other program can. I've only had a few problems with street language most of the time.

Portuguese is a beautiful language. E' a linda de mais!

Ok meninas, eu gosta de aprender palavras novas. Que sao palavras voces falam que sao novas? A lingua do dia 'a dia? Como falam com seus amigos?

Mais importante para mim, que sao as musicas que voces gostam? Eu me lembro de Patricia, Xuxa, Cidade Negra, Skank, e outros.

Como voces falam de Gerry?

I know I need lots of practice!

~alice

Guest greyeyegoddess

Eu tenho o mesmo segredo..

Tenho uma cópia da filme, mas nao observei ainda.

Sou tao mala!

~alice

:rotflmao: eu não digo a ninguém, é nosso segredo :funnyface:

Ta bom.

~alice

So......

Eu quero muitas cervejas!!!!

:cunning:

I did a stupid thing when I got back from Brazil. I went back to school to learn Spanish and now I get mixed up a lot.

Jenny, or anyone else who wants to play here, and practice...

You can use alta vista or free2professional translation:

http://babelfish.altavista.com/

http://www.freetranslation.com/

I use them mainly for spelling because I don't have a text program that will allow me to write things with accents or tildies or whatever else is on top of the letters. As vezes, fico preguisoca, tambem. Viu?

Usually what one program can't translate, the other program can. I've only had a few problems with street language most of the time.

Portuguese is a beautiful language. E' a linda de mais!

Ok meninas, eu gosta de aprender palavras novas. Que sao palavras voces falam que sao novas? A lingua do dia 'a dia? Como falam com seus amigos?

Mais importante para mim, que sao as musicas que vocês gostam? Eu me lembro de Patricia, Xuxa, Cidade Negra, Skank, e outros.

Como voces falam de Gerry?

I know I need lots of practice!

~alice

Olá Alice

Tudo bem?

Como foi a Convenção de Las Vegas para ti? Chegaste a ir?

Como falamos de Gerry? Que é todo bom!!!

Gosto de muitos artistas de música brasileiros, talvez conheças alguns... Adriana Calcanhoto, Chico Buarque, Tom Jobim, entre outros...

Olá malta! :pointy:

Só agora vi este thread, senão já tinha escrito há mais tempo.

Sou do Porto e vocês?

Beijo,

MJ

Guest greyeyegoddess

Ola' MJ!

A convencao foi 'otima! Fique com saudades de minhas amigas de GALS. Vou escribir meus pensamentos logo no blog.

Nao conheco as musicas que voce conhece. Gostaria de conhece'-as.

Sou de estados unidos, California, mas morei em Recife, Brasil por 16 meses em 1994-1995. Gostei de mais.

La' aprendi a falar a lingua portuguesa. Ainda, eu preciso practicar muito mais. Falo com ninguem aqui. Todo mundo aqui fala a lingua espanhola.

~alice

Olá MJ!

A convenção foi óptima! Fique com saudades de minhas amigas de GALS. Vou escrever meus pensamentos logo no blog.

Não conheço as musicas que você conhece. Gostaria de conhece-las.

Sou de estados unidos, Califórnia, mas morei em Recife, Brasil por 16 meses em 1994-1995. Gostei de mais.

Lá aprendi a falar a língua portuguesa. Ainda, eu preciso praticar muito mais. Falo com ninguém aqui. Todo mundo aqui fala a língua espanhola.

~alice

Olá Alice

:-) Ainda não li o teu blog... mas vou lê-lo! Quero saber mais sobre a Convenção :pointy:

Aqui estão alguns links para algumas das músicas que eu gosto :-)

Dulce Pontes - Canção do mar

Tom Jobim - Garota de Ipanema

Caetano Veloso - Leaozinho

Adriana Calcanhoto - Palpite

Adriana Calcanhoto - Fico assim sem você

Vejo que gostas de karaoke :cunning: Sou arrastada para o karaoke pelo meu noivo, pois ele é fanático por karaoke :lol: O maior sonho dele era abrir uma casa de karaoke para poder apresentar e cantar quanto quisesse :doh::D

Beijo

MJ

• 2 months later...

Gurias e guris.

Aqui estou, morrendo de amor por este homem maravilhoso. Não sei como demorei tanto para encontra-lo. Meu marido já está avisado que a hora que Gerry vier me buscar, ele não deve guardar mágoa. Não é possivel competir com un deus.