Jump to content
Gerard Butler GALS

Chat about Gerard in Portuguese here!!!!

Recommended Posts

Oi alice

Falo sim. Ele me olhou e perguntou: E o e que aconteceu com o Brad Pitt?

Eu: Não sei, nem conheço mais. Ficou na história.

Ele: Ahhhh!

Bem meu marido viu o Fantasma da Ópera e 300 . Achou muito macho. E também sensível. Meu marido é um homem muito perceptivo!!!! Ainda não viu Beowulf mas acho que vai confirmar a opinião,pois é um filme onde mais macho não pode ser e é muito sensível . Bem, não vou falar mais pois ei que muito poucos viram Beowulf no Brasil.

Vc é daonde? Eu moro em Santa Catarina mas sou gaúcha de nascimento.

At first I though you were Brazilian . I read your profile and saw you are American. Congratulations on your Portuguese. It seem you learned very fast. I have been studying English all my life LOL I have never traveled to an english speaking country, but hope to some day.

Tradução para possíveis brasileiros: A princípio pensei que voç\ê era brasileira. Li seu perfil e vi que eras Americana. Parabéns pelo seu português. Parece que vc aprendeu muito ligeiro. I tenho estudado inglês toda a minha vida. Nunca viajei para países de fala inglesa mas espero um dia viajar.

Beijos

Guest greyeyegoddess

I did live in Brazil for 16 months...no nordeste. Recife, Maceio, Aracaju. Eu gostei de mais. Eu aprendi a lingua la'. Mas ninguem fala comigo aqui, para practicar. It does help to live in the area that you want to learn the language. I taught English in Brazil for a little bit.

~alice

:music:

• 1 month later...

Oi Oceania é mesmo já li vários comentários seus por lá hshshs

Tudo bem? É um prazer estar aqui também.

Conheci o Gerry este ano lá no Rio mas sou sua fã desde 2005 com o Fantasma da Ópera e desde então foi como um vírus bom que não quer me deixar :D

Beijos a todas e boa semana

• 1 year later...
  • 2 months later...
  • 2 years later...
  • 3 years later...